Português Inglês Espanhol

+55 47 3028.4040

Os Benefícios dos Serviços Externos de Revisão Multilíngue

22 de out

 

Você pode acreditar que seus materiais de marketing ou especificações de produto estão prontos para serem enviados ao seu público assim que forem escritos. Bem, é hora de repensar! 

A revisão é uma parte essencial do processo de escrita, ela garante que todos os erros gramaticais e ortográficos sejam removidos. É especialmente dificultoso detectar estes erros quando se trata de um idioma desconhecido. Como resultado, você precisará da ajuda de serviços de revisão especializados de uma equipe de tradutores nativos. Idealmente, essa equipe deve se especializar no assunto de seus documentos.

Com excelentes conhecimentos de linguística, nossa equipe garante que seus documentos não sejam apenas precisos, mas que reflitam os valores e mensagens pretendidos da marca.

Você ainda pode estar se perguntando por que uma empresa precisaria terceirizar seus serviços de revisão. Para isso, a equipe da Cia das Traduções criou apenas três benefícios simples:

• Um novo par de olhos - Quando você trabalha em um documento por um longo período, é compreensível perder erros enquanto realiza a leitura novamente. Ao utilizar os serviços de revisão especializados, sua empresa receberá uma nova perspectiva sobre o documento. Assim, você evitará erros ortográficos e gramaticais inadequados.

• Suporte quando necessário - Para a maioria das empresas, não é viável empregar um editor ou revisor em tempo integral. Em comparação a isso, os serviços de revisão atuam como uma opção mais econômica, atuando também como uma opção flexível para edição de documentos.

• Gera consistência - Quando você cria materiais de marketing, como brochuras e folhetos, você deseja que a voz da sua marca seja consistente. Se houver pessoas diferentes escrevendo seus documentos será difícil manter um alto nível de consistência. Em vez disso, as empresas podem usar uma equipe selecionada de editores para revisar o trabalho. Comunique a mensagem da sua marca de forma eficaz e garanta esse estilo consistente em todos os seus materiais de marketing.

Se você está tentando aumentar o conhecimento da sua marca, comunicar-se de forma eficaz com seu público global ou persuadir parceiros em potencial a investir, há uma série de benefícios em usar um serviço de revisão. A Cia das Traduções não apenas fornece serviços de tradução de alta qualidade, mas também serviços de revisão com o mais alto padrão por um custo razoável.

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (47) 3028-4040 para obter mais informações.